Futebol Nacional

Em alta na Série B, Felipe Ferreira festeja campanha do Cuiabá no 1º turno

Redação TNH1 | 02/11/20 - 20h09
Divulgação / Cuiabá

Na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá faz excelente campanha na temporada 2020. Uma das peças da equipe de Marcelo Chamusca, o meio-campista Felipe Ferreira destacou a dedicação do grupo durante o ano e espera alcançar os objetivos do clube. 

“Estamos fazendo uma ótima Série B neste ano. Nossa temporada tem sido muito especial. Temos que manter esse ritmo forte agora para conquistarmos nossos objetivos na temporada. O grupo tem se dedicado muito para melhorar ainda mais o rendimento em campo nestas próximas semanas. Estou passando por um momento muito especial e agradeço ao grupo por isso. Agora quero manter essa intensidade para ajudar o Cuiabá a conquistar seus objetivos na Série B", disse o jogador por meio da assessoria de comunicação.

O Dourado tem 36 pontos e está atrás apenas da líder Chapecoense, que tem 40. O próximo duelo do Cuiabá é contra o Brasil de Pelotas neste sábado (7), às 16h, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, pela 20ª rodada, que marca o início do segundo turno.