Futebol

Em alta no CSA em 2019, Gerson foca em evolução do elenco nas próximas semanas

Redação TNH1 | 22/02/19 - 20h35
Morgana Oliveira / Ascom CSA

O CSA volta a campo neste domingo para encarar o CEO, em casa, pelo Campeonato Alagoano. Focado na evolução do grupo na temporada, o zagueiro Gerson, um dos titulares da equipe em 2019, falou sobre a importância de bater o adversário no Rei Pelé para continuar com uma boa sequência nas próximas partidas.

“Estamos evoluindo, fazendo bons jogos e melhorando nosso rendimento em campo a cada dia de treino. Vamos manter essa evolução agora para conquistarmos uma sequência boa nas próximas semanas. O grupo vem assimilando bem o trabalho que tem sido realizado e vai continuar lutando para melhorar nos jogos que virão", afirmou.

Com passagens pelo Atlético de Madrid, futebol austríaco, polonês, romeno, húngaro e coreano, o defensor destacou seu retorno ao Brasil após quase dez anos longe do país.

“Passei os últimos anos da minha carreira fora do Brasil. Foi um aprendizado grande. Tive experiências muito boas fora do país. Estar no Brasil de novo, atuando em um grande clube como o CSA, é um privilégio. Estou muito feliz aqui”, disse o zagueiro por meio da assessoria.