Interior

Em Arapiraca, apoiadores de Bolsonaro fazem carreata pelas ruas da cidade

TNH1 com 7 Segundos | 07/09/21 - 12h38
Carreata em prol do governo Bolsonaro em Arapiraca | Foto: Reprodução / Youtube

Em Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizaram uma grande mobilização meste 7 de Setembro. O ato teve concentração no estacionamento do Ginásio Municipal João Paulo II, no centro da cidade, e reuniu centenas de apoiadores da região Agreste, que dizem ter ido às ruas para defender a democracia, a família e a liberdade de expressão.

Puxados por um trio elétrico, manifestantes seguiram em carreata até o Bosque das Arapiracas. Segundo estimativa da organização, cerca de 900 veículos participaram do cortejo. A exemplo do que aconteceu na capital, apoiadores no interior também vestiram verde e amarelo e entoaram palavras de ordem.

Protesto contra o governo -  Já as manifestações contra o presidente em Arapiraca estão previstas para esta tarde. A concentração para o ato "Grito da Democracia Arapiraca" está marcado para às 14h, na praça da igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Primavera. De lá, os manifestantes seguiram em marcha até o Bosque das Arapiracas, onde atividades culturais estão marcadas para acontecer.