Futebol

Em busca da liderança, CRB enfrenta Murici no Estádio Rei Pelé

Galo e Verdão se enfrentam na noite desta quarta pela 4ª rodada do hexagonal

13/04/16 - 15h06 - Atualizado em 13/04/16 - 15h14
Arquivo TNH1

CRB e Murici se enfrentam na noite desta quarta-feira, 13, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 4ª rodada do hexagonal. Já classificado para a próxima fase, o Galo busca a liderança da tabela, enquanto o Verdão espera conquistar a classificação às semifinais.

O alvirrubro conta com a volta de alguns titulares que não enfrentaram a equipe do Santa Rita no último domingo, como o zagueiro Diego Jussani e os meias Bocão e Dakson. O lateral-direito Marcos Martins continua entregue ao Departamento Médico do clube e segue fora do time titular.

Para a partida de logo mais, Marcelo Santos deve entrar no lugar de Rafinha, que não agradou na lateral-direita no jogo contra o Leão. O técnico Mazola Júnior também trabalha com a possibilidade de poupar o volante Somália por conta do desgaste físico do atleta. Os jogadores pendurados do Galo são o zagueiro Audálio e o volante Olívio.

Assim, o CRB deve entrar em campo com a seguinte escalação: Juliano; Marcelo Santos (Rafinha), Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Rivaldo (Matheus Galdezani), Bocão, Dakson e Luidy; Lúcio Maranhão.

No lado alviverde, o goleiro Dias está recuperado de lesão e pode começar jogando. Além dele, o zagueiro Jean e o meia Katê também regressam após cumprirem suspensão na partida diante do Coruripe. O técnico Bilu não conta com o meia Paulo Victor, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Verdão inicia a partida com a provável formação: Dias (Gil); Danilo, Rodrigo, Jean (Sinval) e Nildo; Rambo, Katê, Deizinho e Patrick; Patrick Mineiro e Alexandro.

O CRB é o segundo colocado do hexagonal com sete pontos e vem de um empate contra o Santa Rita. O Murici, que perdeu para o Coruripe na última vez que esteve em campo, tem três pontos e está na quarta colocação.