Futebol

Em casa, Élton espera CRB com 'máximo de atenção' contra o líder Bragantino

Redação TNH1 | 26/08/19 - 17h28
Pei Fon / TNH1

O CRB volta a campo nesta terça-feira (27) para uma difícil missão na temporada. A equipe alagoana vai encarar o Bragantino, líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Élton analisou o adversário e pediu o máximo de atenção ao Galo para o confronto em casa. 

“Vamos enfrentar uma equipe de alto nível, que vem fazendo uma temporada muito forte. Precisamos ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para sairmos com a vitória dentro de casa, diante da nossa torcida. É vencer ou vencer. O grupo sabe da responsabilidade que terá no confronto”, disse o jogador por meio da assessoria. 

Com a vitória sobre a Ponte Preta e o empate diante do Figueirense, ambos fora de casa, o Galo chegou aos 27 pontos, se recuperou na tabela e ficou na sexta colocação, a 3 pontos do Sport, que abre o G-4. O Regatas encara o Bragantino na tarde desta terça-feira (27), às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, na abertura da 19ª rodada da Segundona. 

“Temos totais condições de evoluir na temporada. O grupo vem se dedicando para que isso seja possível. Vamos lutar muito para evoluirmos mais e mais neste segundo semestre. esse é o objetivo de todos", completou Élton.