Eleições

Em convenções, DEM oficializa mais dois candidatos a prefeito no interior de AL

Assessoria | 16/09/20 - 15h32

O feriado da Emancipação política de Alagoas, celebrada nesta quarta-feira (16), foi marcado pela convenção partidária do Democratas de Alagoas na cidade de Paripueira, formalizando Abraão Moura como candidato à Prefeitura da cidade, além da oficialização dos candidatos a vereador pelo partido.

Com Alexandre Mendonça como vice, a chapa disputa as próximas eleições marcadas para terem seu 1° turno no dia 15 de novembro. Eleito em 2008 e reeleito em 2012, Abrahão Moura volta a disputar a vaga no Executivo da cidade este ano.

O presidente do DEM em Alagoas, José Thomaz Nonô, reforçou em seu discurso a importância de um voto consciente e da participação da população no processo eleitoral. "Além de todas as festividades do estado de Alagoas, é o dia da convenção que vai escolher o Abrahão e o Alexandre para uma caminhada, que, sem dúvida alguma, será vitoriosa aqui em Paripueira", destacou Nonô durante a convenção.

Com um extenso legado político, o presidente do DEM em Alagoas enfatizou a importância do Executivo Municipal na melhoria da vida da população. "Aqui se vai votar em um prefeito testado e aprovado. A gestão do Abrahãozinho foi consagradora e saiu com a admiração de todos os alagoanos que sabem como é difícil administrar a cidade, sobretudo cidades turísticas como essas, que são pequenas no orçamento e grandes nas dificuldades. Paripueira atravessa um surto de progresso, de turismo, que precisa, evidentemente, de um gestor competente para conduzir esse processo todo. Não vão arriscar, é uma certeza absoluta", completa Nonô. 

Convenção em São Miguel dos Campos

Na tarde de ontem (15), Nonô também participou da convenção na cidade de São Miguel dos Campos. A ocasião oficializou os candidatos Pedoca Jatobá e Geraldo Lessa como candidatos a reeleição  para a prefeito e vice, respectivamente, da cidade. O partido conta ainda com 23 candidatos a vereador e vereadora, que disputam vaga na Câmara dos Vereadores do Município.