Polícia

Em fuga, suspeitos de assaltos roubam moto de entregador na Ponta Verde; veja vídeo

Eberth Lins com TV Pajuçara | 13/08/20 - 11h53
Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de assaltos e fugindo da polícia roubaram a moto de um entregador de aplicativo, na noite dessa quarta-feira (12), em Maceió.

O assalto aconteceu no bairro Ponta Verde e o registro em vídeo foi exibido com exclusividade pelo programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/ Record TV.

Nas imagens, é possível acompanhar quando dois homens, um deles munido de revólver, surgem correndo e surpreendem o entregador na portaria de um condomínio. Além da moto, os suspeitos levaram a mala com identificação da empresa de pedidos por aplicativo, utilizada pelo entregador. Veja o vídeo.



O roubo da moto é parte de uma fuga ousada. Antes, os suspeitos estavam em um carro que foi deixado para trás, na Rua Quintino Bocaiúva, também no bairro Ponta Verde.

Véiculo com marca de tiro estava abandonado no bairro Ponta Verde. Foto: Cortesia 

De acordo com a Polícia Militar, além do carro, um notebook e nove aparelhos de telefone celular foram apreendidos. Todos os itens são frutos de roubos e furtos, segundo a PM, e foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) fazia ronda na região quando agentes encontraram um carro com marcas de tiro e foram informados por populares que o veículo foi utilizado por homens que tentaram assaltar um policial militar, que reagiu.

O locatário do carro foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para esclarecimentos.