Futebol

Em jogo-treino, Nicácio marca cinco vezes e CSA vence combinado sub-20 por 7 x 0

Na liderança do grupo, Azulão se reapresentou e disputou amistoso no Mutange

05/07/16 - 17h26 - Atualizado em 05/07/16 - 17h35
Cortesia Henrique Pereira

Após o empate sem gols contra o Central-PE, o Azulão se reapresentou nesta terça-feira, 5, para dar início as atividades que visa o próximo desafio na Série D diante do Guarani-CE. O clube conseguiu manter a liderança da chave A6, porém viu o Parnahyba-PI entrar de vez na briga pela classificação. A equipe do Mutange é a 1ª colocada do grupo por ter um melhor saldo de gols que o time piauiense e que o alvinegro de Caruaru-PE.

O time marujo disputou um jogo-treino nesta tarde contra um combinado sub-20 da base azulina, no CT Gustavo Paiva. A equipe que iniciou a partida foi composta pelos jogadores considerados reservas. O técnico Oliveira Canindé escalou a seguinte formação: João Paulo; Kelvin, Camutanga, Leandro Cardoso e Rayro; Walfrido, Panda e Manoel Chuva; Cassiano, Azul e Marcelo Nicácio.

Em um segundo momento, os volantes Elizeu e Marcos Antônio, e o meia Bismarck entraram nos lugares de Walfrido, Panda e Cassiano. Apenas no final da atividade, o comandante azulino escalou Obina na vaga de Nicácio e Anderson no lugar de Camutanga. O treinamento terminou com o placar de 7 x 0 para o CSA, com cinco gols do atacante Marcelo Nicácio e dois do meio-campista Bismarck.

Para a partida do próximo domingo, Canindé não conta com o meia Jeferson Maranhense, que foi expulso nos acréscimos do jogo diante do Central-PE. Jean Cléber, que fez a sua despedida com a camisa azulina na rodada anterior, se despediu dos colegas de elenco e também abre uma vaga no time principal. Ele se apresentará ao Marítimo-POR nos próximos dias.

O CSA encara o Guarani-CE no próximo domingo, às 19h, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. O Azulão lidera o Grupo A6 com 7 pontos, enquanto o rubro-negro ocupa a lanterna do chaveamento com apenas um ponto conquistado e um déficit de 12 no saldo de gols.