Futebol

Em meio a especulações, presidente nega retorno de Didira: ‘Não interessa’

Presidente azulino confirma que atleta não interessa ao clube; empresário confirma contrato com ABC

01/07/16 - 14h46
Reprodução Diário Arapiraca

Nos últimos dias, o nome do meio-campista Didira circulou como um provável reforço do CSA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o atleta que vestiu a camisa 19 em sua passagem pelo time marujo no primeiro semestre, não deve desembarcar no Mutange.

O presidente do clube, Rafael Tenório, destaca que não há a menor possibilidade de um retorno no momento. “Estamos precisando de um meio-campista com outras características. Didira é um grande jogador, mas estamos em busca de um meia que o nosso treinador possa utilizar. Não houve nenhuma conversa com o atleta, pois não interessa no momento”, disse.

Segundo o empresário do jogador, Didira deve resolver sua situação com o ABC nos próximos dias. “O Didira ainda tem contrato com a equipe potiguar, e em respeito à instituição ABC, precisamos resolver a situação dele lá primeiro. Mas posso garantir que não houve contato com nenhum clube”, relata.

Didira se envolveu em um problema jurídico com o alvinegro no início do mês quando esteve ausente em um treinamento sem comunicar a comissão técnica do clube. Ainda com a situação indeterminada, o meia aguarda a definição sobre sua permanência no time de Natal-RN, ou se representará outra equipe na segunda parte da temporada.