Alagoas

Em nota, Fiea reforça colaboração de presidente para esclarecimentos à Justiça

21/02/19 - 13h28

A Diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas comunicou, por meio de nota, nesta quinta-feira (21), que o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, José Carlos Lyra de Andrade, já prestou depoimento para esclarecer o que havia sido requisitado pela Justiça.

O documento também reforçou que as providências foram tomadas pela defesa de José Carlos Lyra de Andrade e reafirmou o caráter íntegro do presidente e o direcionamento ético e moral como conduz a administração das entidades do Sistema FIEA.

Veja a nota na íntegra:

Aos industriais e à sociedade alagoana
A Diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas comunica que seu presidente, José Carlos Lyra de Andrade, prestou todos os esclarecimentos solicitados pelas autoridades policiais e do Poder Judiciário.
O Sesi/AL atendeu a todas as determinações da Justiça, liberando documentos e informações solicitadas pelo Tribunal de Contas da União e Polícia Federal, além de deixar seus técnicos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Sustentada na gestão honrada de nosso presidente, reafirmamos o caráter íntegro e o direcionamento ético e moral com que José Carlos Lyra de Andrade conduz a administração das entidades do Sistema FIEA.
Outrossim, afirmamos que continuaremos trabalhando pelo desenvolvimento socioeconômico de Alagoas e por sua industrialização, com a transparência e dignidade que marcam a trajetória de seu presidente.

A Diretoria
Federação das Indústrias do Estado de Alagoas - FIEA