Futebol

Em Palmeira dos Índios, Cabo esboça CSA para amistoso com o Central

Paulo Victor Malta | 11/01/19 - 17h41
Técnico Marcelo Cabo em treinamento no Estádio Juca Sampaio | Wendric Diego/Palmeira dos Índios

O primeiro teste do CSA na pré-temporada 2019 será no amistoso com o Central-PE, na tarde deste sábado (12), às 15h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Após passar a semana de treinamentos em Palmeira dos Índios, o técnico Marcelo Cabo esboçou a equipe que deve começar jogando com o time pernambucano. 

Dos jogadores que renovaram contrato para a atual temporada, apenas quatro surgem no time titular. O restante é formado pelos reforços. A equipe esboçada por Cabo tem João Carlos; Celsinho, Luciano Castan, Rony e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Didira, Régis e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.

Em ação beneficente, a diretoria azulina não colocou ingressos à venda. Para entrar no estádio e assistir ao jogo, o torcedor deve levar dois quilos de alimento não perecível e um produto de limpeza. Sócios adimplentes das categorias bronze e prata têm acesso ao setor de arquibancada alta. Já os sócios das categorias ouro e conselheiro podem ir para as cadeiras especiais. Todos os sócios também devem levar os dois quilos de alimento e o produto de limpeza. 

O Azulão começou os trabalhos de pré-temporada no dia 2 de janeiro, no CT do Mutange, em Maceió, mas se deslocou na segunda-feira (7) para a cidade de Palmeira dos Índios, onde os treinamentos foram realizados no Estádio Juca Sampaio até esta sexta-feira (11). 

Após o amistoso com o Central no Rei Pelé, o CSA entra em reta final de preparação para a estreia na Copa do Nordeste. O primeiro jogo oficial do Azulão em 2019 será com o Vitória na próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da fase de grupos do Nordestão.