Trânsito

Em pista com mancha de óleo, motorista sobe em calçada e outro derruba poste no Jaraguá

Redação TNH1 com TV Pajuçara | 16/11/18 - 08h15
Motorista foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros | TV Pajuçara / Henrique Pereira

Um motorista perdeu o controle do veículo que dirigia, no começo da manhã desta sexta-feira (16), e bateu em um poste que acabou caindo, na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, em Maceió. Outro motorista também perdeu o controle do veículo e bateu próximo à Praça Marcílio Dias, a poucos metros do primeiro acidente.

Os dois casos ocorreram no mesmo sentido (Ponta Verde/Centro) e podem ter sido provocados por pequenas poças de óleo vistas nos dois locais.

Motorista precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado para o HGE. Foto: Cortesia ao TNH1 - Henrique Pereira - TV Pajuçara

De acordo com o repórter Henrique Pereira, da TV Pajuçara, o condutor do primeiro acidente foi identificado apenas como Freire. Ele seria aluno do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar e foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). No momento do acidente, o homem estava só e não havia outro veículo passando no local.

O TNH1 tentou contato com a assessoria de comunicação do HGE para saber detalhes sobre o estado de saúde da vítima, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Já no outro acidente, uma estudante perdeu o controle do veículo e subiu a calçada, na Praça Marcílio Dias. Foi nesse acidente que o Corpo de Bombeiros levantou a possibilidade de que o óleo pode ter sido a causa das duas ocorrências. A motorista não precisou de atendimento médico.