Futebol

Embalado por vitória, CRB tenta engrenar na Série B e enfrenta Operário no Paraná

Paulo Victor Malta | 20/07/19 - 07h00
Pei Fon / TNH1

Animado pelo triunfo sobre o Guarani e em busca de mais pontos fora de casa, o CRB encara o Operário na noite deste sábado (20), às 19h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR, no jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

O Operário se recuperou na rodada passada, venceu o Londrina por 2 a 0 em casa, chegou aos 10 pontos e assumiu a 15ª posição. Já o Galo, que bateu o Guarani por 2 a 1 no Rei Pelé, tem 13 pontos e está na 13ª colocação. 

Operário

Gerson Gusmão perdeu o atacante Uilliam, vetado por lesão muscular. Lucas Gaúcho deve ser o substituto. O provável Fantasma para esse jogo tem Simão; Maílton, Lazaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Gaúcho.

CRB

Marcelo Chamusca não tem à disposição o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado de uma forte virose, o atacante Léo Ceará viajou e pode retornar ao time. O Galo deve ir a campo com Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique (Ewerton Páscoa) e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira, Willians Santana e Alisson Farias; Willie (Léo Ceará). 

Arbitragem

Árbitro: Jonathan Antero Silva (CBF/RO);
Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano (CBF/RO);
Assistente 2: Adenilson de Souza Barros (CBF/RO)
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (CBF/PR);
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes (CBF/PR).

"