Polícia

Emboscada: homem espera ex-mulher descer de ônibus e a esfaqueia em Maceió; vídeo

Redação TNH1 | 07/10/21 - 19h34
Homem aguardou a mulher descer do ônibus para abordá-la | Reprodução

Uma câmera de segurança registrou uma emboscada na manhã dessa quarta-feira, 6, em um ponto de ônibus no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió. Um homem espera a ex-mulher descer do coletivo. As imagens mostram o homem parado no ponto de ônibus, aguardando ao lado de uma bicicleta e com uma mochila nas costas. Assim que a vítima desce do ônibus, ele a aborda e os dois iniciam uma discussão. Em seguida, ele arrasta a mullher para um beco, próximo à parada de ônibus. Em poucos minutos, o homem sai do local e foge de bicicleta. Populares vão ver o que aconteceu e encontram a mulher ferida com três golpes de faca. Assista à reportagem de Maria Maciel para o Fique Alerta da TV Pajuçara:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 8h50 e para atender ocorrência causada por arma branca na Travessa Oswaldo Cruz, em Chã de Bebedouro. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesões na mão direita, abdômen e do lado esquerdo do tórax.

O boletim médico emitido pelo HGE na manhã de hoje informa que a paciente, de 26 anos, está internada na Recuperação Pós-Anestésica, em decorrência de um procedimento cirúrgico no abdômen. "Ela chegou nesta quarta-feira (6), às 9h52, após sofrer agressão por arma branca. Seu quadro de saúde é estável", diz a nota.