Gente Famosa

Emocionada, Marina Ruy Barbosa grava vídeo agradecendo pelo apoio; assista

Caras | 25/02/19 - 14h43
Marina Ruy Barbosa | AgNews

Desde que Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz ganhou bastante apoio de seguidores, amigos e familiares.
Durante o intervalo das gravações de O Sétimo Guardião, a global recebeu o carinho de alguns fãs que a esperavam na porta dos Estúdios Globo.

Os adoradores da ruiva a presentearam com um buquê de flores e gravaram um vídeo em que ela aparece agradecendo por todo apoio que vem recebendo desde que se iniciou a polêmica.
"Queria agradecer por tudo, dizer que eu amo muito vocês. Eu sempre falo isso, mas não custa repetir: vocês não têm noção do quando o carinho de vocês faz diferença na minha vida e o quanto vocês me fazem bem. Muito obrigada por tudo, amo vocês"

No último domingo, 24, o marido de Marina, Alexandre Negrão, e sua mãe, Gioconda, se pronunciaram pela primeira vez. A matriarca compartilhou uma foto com um texto falando sobre julgamento. Já o companheiro da artista, publicou uma foto de um casal de idosos de mãos dadas e usou um trecho de uma música chamada Partilhar, de Rubel.

Ver esta publicação no Instagram

Estamos com você sempre meu amor! ❤

Uma publicação partilhada por MARINA RUY BARBOSA (@maarinaruybarbosa) a