Geral

Empossada nova diretoria e Conselheiros do CRECI-AL para Gestão 2016/2018

19/04/16 - 12h25


Tomaram posse, na segunda-feira última, dia 18 de abril, a nova diretoria, conselheiros fiscais e representantes junto ao Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci) – efetivos e respectivos suplentes – que estarão à frente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL), no triênio 2016-2018.

A solenidade ocorreu na sede do Conselho, na Rua Alcebíades Valente, Farol, e foi presidida pelo representante do Cofeci e conselheiro federal, Paschoal Guilherme N Rodrigues.

Os conselheiros que passaram a compor a diretoria do Creci-AL para os próximos três anos são: Vilmar Pinto da Silva (presidente), Maurício Laurentino da Silva Júnior (vice-presidente), Adelmo Guimarães Braga Costa (2º vice), Edilson Brasileiro Medeiro (secretário), Antônio Carlos Firmino Costa (2° secretário), Uilton Vasconcelos (tesoureiro), Débora Maria de Faria Cerqueira (2ª tesoureira).

Para o Conselho Fiscal (efetivos) foram empossados: Octávio de Menezes Santos Neto, Alexandre Bentes e Arleide Buarque. Conselho Fiscal (suplentes): Tales Cardoso, Gerson Menezes e Helder Pita. Para conselheiros Federais (efetivos): Vilmar Pinto e Adelmo Guimarães e conselheiros Federais (suplentes): Sergio Cabral e Salomão Mello.

Os conselheiros já tinham sido diplomados, em Sessão Plenária Especial de Diplomação, em solenidade realizada 12 de julho e presidida pelo representante do Cofeci e conselheiro federal, Petrus Mendonça.

O Creci-AL passou a ter Débora Maria de Faria Cerqueira como 2ª tesoureira, uma corretora de imóveis no seu quadro de diretores. Representa uma renovação no órgão, visto com bons olhos pelos conselheiros e, acima de tudo, uma marca da ascendência da mulher no mercado imobiliário alagoano.

Antenada às novas gerações, a nova composição do Creci-AL traz uma mescla interessante de experiência e juventude, que permitirá a formação de uma composição qualificada de conselheiros e que reflete a diversidade do atual cenário no mercado de trabalho da categoria.