Futebol Nacional

Empresário de Bruno Henrique deixa aviso após jogador ter nome ligado ao Palmeiras

Torcedores.com | 25/09/23 - 19h30
Marcelo Cortes/CRF

Em fim de contrato no Flamengo, Bruno Henrique segue focado no clube carioca. Alheio aos rumores sobre uma possível saída, o camisa 27 abriu o placar na decisão da Copa do Brasil, mas o esforço não foi suficiente para evitar o título do São Paulo. Sendo assim, após o jogo, ele desabou no gramado e precisou ser consolado por Dorival Júnior.

Antes do jogo, Benjamin Back trouxe uma informação que o Palmeiras havia fechado com Bruno Henrique. Dessa forma, respondendo o contato de Jorge Nicola, o empresário do atacante negou o acordo envolvendo a equipe paulista. Neste cenário, Denis Ricardo assegurou que jamais fecharia com outro time enquanto o Flamengo estava focado na decisão da Copa do Brasil.

“Entrei em contato com o Denis Ricardo, empresário do atleta, para trazer a realidade. O Bruno Henrique ganha R$ 1.250 milhão por mês e o Flamengo ofereceu a manutenção do salário e a prorrogação por um ano. A informação que eu tenho é que o sonho do Bruno Henrique é assinar por quatro anos, além de um aumento salarial (…) Em relação ao Palmeiras, a coisa avançou, a melhor oferta é a do Palmeiras: R$ 2 milhões mensais e dois anos de contrato prorrogável com o Palmeiras.”, disse Nicola em seu canal no YouTube.

“Fechou ou não fechou com o Palmeiras? A resposta, de acordo com o Denis Ricardo, é ‘não’. O empresário afirma que não fecharia com outro clube em uma semana de final de Copa do Brasil sem ter tido uma última reunião com o Flamengo. O Bruno Henrique sempre deixou claro que vai dar prioridade ao Flamengo. Ainda vai haver um novo encontro do Marcos Braz e o Spindel com o Denis Ricardo.”, completou.

Além do Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Vasco e Fluminense foram mencionados como clubes interessados em Bruno Henrique. Porém, de acordo com Nicola, o atacante informou para o estafe que não deseja negociar com rivais do Flamengo, tendo em vista a gratidão envolvendo o Rubro-Negro. Agora, o caso pode ganhar um desfecho nas novas tratativas envolvendo a gestão de Rodolfo Landim.