Futebol Nacional

Empresário de Léo Ceará descarta acerto com o Guarani

Futebol Interior | 09/12/19 - 12h15
Divulgação/CRB

Léo Ceará não tem chances de ser jogador do Guarani em 2020. Após especulações a respeito da negociação entre as partes, o empresário Bruno Ferreira descartou qualquer possibilidade de acerto para 2020.

O atleta, um dos nomes na lista de possíveis reforços do Bugre, retorna de empréstimo ao Vitória após boa passagem pelo CRB, pelo qual marcou 14 gols em 32 jogos na temporada a partir de maio.

"Não houve nenhum contato. Léo tem contrato com o Vitória até o final de 2020. Depende do que chegue de proposta para ele ficar. Tem de ser boa para o clube e atleta. Até o momento não há nada de concreto", declarou o empresário Bruno Ferreira, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

"Nós não temos interesse em negociar com o Guarani. Apenas com clubes da Série A ou do exterior. Isso é um posicionamento nosso e do jogador. Guarani terá dinheiro para comprá-lo do Vitória? Terá dinheiro para pagar 100 mil de salário e comissão? Vitória só quer venda", completou.

DEMORANDO...

Enquanto procura nomes no mercado, o Guarani trabalha internamente para acertar as renovações contratuais de peças importantes do elenco - são os casos do zagueiro Luiz Gustavo, do volante Igor Henrique e dos meias Arthur Rezende e Lucas Crispim.

O único atleta remanescente para 2020 é o volante Deivid, cujo contrato foi renovado até dezembro.

O zagueiro Ferreira, o meia Rondinelly e os atacantes Michel Douglas e Diego Cardoso, sem contratos renovados, já confirmaram despedidas do clube campineiro via redes sociais.