Jaetts Ferreira Junior, 57 anos, que está desaparecido desde o último dia 24, pode ter sido vítima da própria esposa e do enteado, identificados como Suely Morais Amaral e Igor Amaral Casado. Nesta terça-feira (29), a polícia informou que os dois foram presos em cumprimento a mandados judiciais expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Segundo informações do delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), mãe e filho teriam planejado o desaparecimento do empresário, que ainda não foi localizado. O TNH1 apurou que o homem teria tido uma discussão com o enteado recentemente por causa de imóveis.
Jaetts foi visto pela última vez na quinta-feira, por volta das 11h, após deixar a empresa onde trabalha, em Marechal Deodoro. Ele teria saído do serviço para almoçar, em um carro Kadett de cor verde. A polícia não confirmou se o veículo foi encontrado.
No último domingo (27), a reportagem do TNH1 entrou em contato com Suely para saber mais detalhes sobre o sumiço do marido, mas ela afirmou que estava abalada e não tinha condições de dar entrevista.
A polícia convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (30), na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, no Centro de Maceió, para dar explicações sobre o caso.