Geral

Empresas e multinacionais selecionam estagiários e trainees; veja salários e lista completa

23/11/15 - 10h51

Empresas e multinacionais selecionam estagiários e trainees; veja salários e lista completa (Crédito: Divulgação)

Empresas e multinacionais selecionam estagiários e trainees; veja salários e lista completa (Crédito: Divulgação)

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Anglo American - estágio

São cerca de 40 vagas para estudantes de diversas áreas, como engenharias, geologia, ciências gerenciais, tecnologia da informação, comunicação e direito. Para se candidatar, é preciso cursar a partir do 5º período ou ter previsão de formatura em até dois anos. As oportunidades são para Belo Horizonte (MG).

Salário: não informado

Inscrições: até 26 de novembro pelo site da empresa

Nestlé - trainee e estágio

Há vagas para as áreas de engenharia, produção e fábrica, qualidade, grupo de aplicação, marketing, finanças, vendas e supply chain. Para se candidatar, é preciso ser formado num curso de graduação com pelo menos quatro anos de duração. Também é obrigatório ter formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. São requisitos inglês avançado, bons conhecimentos do pacote office e disponibilidade para mudança e viagens.

Também existem oportunidades para estagiários. A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado

Inscrições: para trainee, até 30 de novembro pelo site da Cia de Talentos. Para estágio, o ano todo no site da Cia de Talentos

L"Oréal - estágio

Há oportunidades em diversas áreas, como supply chain, recursos humanos, marketing e engenharia. Podem participar da seleção estudantes de todos os cursos de nível superior: só é obrigatório que cursem a partir do 4° período e estejam a, no mínimo, um ano da conclusão da graduação. Não é necessário conhecimento de língua estrangeira

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site do programa

Veirano Advogados - estágio

Há 10 vagas para trabalhar em escritórios de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). O programa é destinado a alunos de graduação do curso de direito do segundo ao quarto ano. É exigida fluência em inglês, além de conhecimentos de informática. Experiência anterior é desejável.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro, por meio do envio de CV para estagio@veirano.com.br 

Prysmian Group – trainee

Podem se candidatar recém-formados e formandos em engenharia e administração de empresas. Inglês fluente é um requisito.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site do Prysmian Group

Metlife – estágio

São 35 vagas para estudantes de administração de empresas, matemática, ciências atuariais, economia, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e engenharia, entre outros. A lista completa de graduações elegíveis está disponível no site da Cia de Estágios. Para se candidatar, é preciso estar cursando até o penúltimo ano da faculdade e ter conhecimentos de inglês – será necessário enviar um vídeo de apresentação no idioma.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Cia de Estágios.

Mercedes-Benz - estágio

A empresa busca estudantes de administração de empresas, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, ciências da computação, comércio exterior, direito, enfermagem, engenharia (diversas ênfases), estatística,  hotelaria, jornalismo, matemática, psicologia, relações internacionais, secretária executiva, serviço social, sistemas de informação,  turismo. É exigido ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2017. A empresa também pede nível intermediário de inglês. Alemão e espanhol são desejáveis. Os aprovados vão trabalhar em São Bernardo do Campo (SP).

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site da empresa

Mexichem - estágio

A multinacional mexicana tem 15 vagas de seu Programa de Estágio abertas para São Paulo, Joinville , São Jose dos Campos e Sumaré. Há oportunidades para diversos cursos.

Salário: não informado

Inscrições:  até 30 de novembro pelo site do Cia de Estágios , o prazo não foi informado.

Diageo - trainee

Para participar, é obrigatório ter graduação já concluída ou a ser finalizada até dezembro de 2015, Também é exigido ter inglês fluente e, no máximo, dois anos de experiência profissional, desconsiderando estágios. Os cursos elegíveis são administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias, comércio exterior, logística, relações internacionais, publicidade e propaganda, marketing, comunicação social e psicologia.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site da empresa

Pernambucanas – estágio

Podem se candidatar universitários com formação prevista para dezembro de 2016 nos cursos de administração, engenharias e economia. Residir em regiões próximas a Barueri, Tamboré, Osasco, Jandira, Itapevi e Carapicuíba, no estado de São Paulo.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Pernambucanas.

BM&FBovespa - estágio

Podem participar da seleção universitários com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de engenharia, estatística, física e matemática. É preciso ter nível avançado em inglês e domínio do pacote Office. É desejável conhecimentos em linguagem de programação, VBA, MatLab, C++, entre outros.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Sherwin-Williams - trainee

Podem se candidatar profissionais formados em 2014 ou que devem concluí-la em dezembro de 2015. É exigido residir na região Norte ou Nordeste, bem como ter mobilidade para residir em outros estados. Inglês avançado é desejável.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de novembro pelo site da empresa

Oi - trainee

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar formado há no mínimo um ano e no máximo três anos. São aceitos os cursos de engenharia, sistemas de informação, ciência da computação, rede de computadores ou administração. São 24 vagas distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. 

Salário: não informado

Inscrições: até 1º de dezembro pelo site da empresa

BP – trainee

As vagas são para Ituiutaba (MG), Itumbiara/GO e Edéia/GO nas áreas: agrícola, manutenção, indústria e OMS. Podem se candidatar formados até dois anos ( entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015) nos cursos de agronomia e engenharias (agrícola; ambiental; agronômica; bioenergética; bioprocessos e biotecnologia; desenvolvimento industrial; energia; instrumentação, automação e robótica; manutenção; produção; produção agroindustrial; elétrica; industrial elétrica; industrial mecânica; mecânica; química). Inglês avançado é requisito, assim como disponibilidade para residir e viajar para todas as cidades em que a empresa atua.

Salário: não informado. Benefícios: assistência médica, assistência odontologia, seguro de vida, PPR e refeição no local.

Inscrições: até 4 de dezembro pelo site da Across

Eleva Educação -  trainee

Estão sendo oferecidas vagas para dois tipos de programas – para professores e para executivos –, ambos com duração de dois anos e início em março de 2016. Os candidatos devem concluir o ensino superior (bacharelado ou licenciatura) até dezembro de 2015 ou estar formados há, no máximo, três anos. É desejável inglês avançado. O número de aprovados vai depender da qualidade dos candidatos, mas são cerca de dez vagas. Os locais de trabalho são Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, porém os interessados devem ter disponibilidade para eventuais mudanças de cidade.


Salário: 5 mil reais e bônus

Inscrições: até 6 de dezembro pelo hotsite do programa

Natura- trainee

Podem se candidatar universitários de cursos de Exatas, Humanas e Biológicas com conclusão da graduação ou da pós-graduação entre o período de dezembro de 2012 a dezembro de 2015. Inglês avançado é um requisito e conhecimento de espanhol é desejável. É preciso ter disponibilidade para mudanças.

Salário: não informado. Benefícios: 14º salário, previdência provada, PLR (Participação por Lucros e Resultados), assistência médica, entre outros.

Inscrições: até 7 de dezembro pelo site da Cia de Talentos

Grupo Fleury - trainee

A empresa busca formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Alguns dos cursos aceitos são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia (diversas ênfases), marketing, química, entre outros (veja a lista completa). É preciso ter inglês fluente  e disponibilidade para mudanças. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.

Salário: não informado

Inscrições: até 14 de dezembro pelo site da Cia de Talentos

Unicasa – trainee

Podem se candidatar formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015 com disponibilidade para morar em qualquer região do Brasil e para fazer viagens.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de dezembro pelo site de trainees da Unicasa

Deloitte - trainee 

Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.

Inscrições: até 31 de dezembro pelo site Seu Futuro na Deloitte

Google – estágio

As oportunidades são para o programa Google Business Internship, no escritório da empresa em São Paulo. As vagas para as áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Podem se candidatar, universitários que tenham previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2016. Entrevistas e testes acontecem em fevereiro e abril.

Salário: não informado

Inscrições: até 24 de janeiro pelo site do Google 


EMS - trainee

Há vagas para graduados há no máximo dois anos, para as mais diversas áreas. É desejável ter inglês e espanhol fluentes. As oportuniadades são para Hortolândia (SP).

Salário: não informado

Inscrições até o dia 31 de janeiro pelo VAGAS.com

Novamed - estágio

O programa é voltado a estudantes do penúltimo ou último ano de graduação. Os aprovados vão trabalhar em Manaus (AM). Inglês e espanhol fluentes são desejáveis.

Salário: não informado

Inscrições: até o dia 31 de janeiro pelo VAGAS.com

Kerry - trainee

Para se candidatar, é preciso ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Os cursos elegíveis são engenharia de alimentos, produção, materiais, ciência dos alimentos, controladoria, finanças, engenharia quimica e quimica. Inglês avançado é indispensável. Há oportunidades de trabalho em Barueri, Campinas, Três Corações e Manaus.

Salário: não informado

Inscrições: até 7 de fevereiro pelo VAGAS.com

PwC - estágio/trainee

Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano ou 3º semestre da graduação, ou formados há até dois anos. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Os cursos elegíveis dependem do setor de atuação e incluem administração, ciências econômicas, ciências contábeis, relações públicas, entre outros. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado

Inscrições: até 1º de março pelo site da Cia de Talentos

Garoto – estágio

O programa que tem vagas para Vila Velha (ES) é voltado para universitários nas áreas de: administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, economia, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, história, letras, libras, marketing e turismo. E também para estudantes de nível técnico, nas áreas de: administração, automação, capacitação em tradução e interpretação de libras, eletromecânica, eletrotécnica, gestão empresarial, logística, mecânica, segurança do trabalho, tradução e interpretação em libras, turismo.

Salário: não informado

Inscrições: pelo Vagas.com . O prazo não foi informado.

DSM - trainee

O programa é destinado a recém-formados nas áreas de administração de empresas, biologia, ciências econômicas, engenharia agronômica, engenharia de produção, engenharia química, farmácia, química, veterinária e zootecnia. É preciso concluir a graduação entre dezembro de 2013 a dezembro de 2015. Inglês fluente é obrigatório, enquanto conhecimentos de espanhol são desejáveis.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Porto Seguro – estágio

São 50 oportunidades para estágio em São Paulo (SP) voltadas a universitários com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2016 e junho de 2017 em cursos como, por exemplo, estatística, ciência da computação, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de telecomunicações, processamento de dados, matemática, administração, economia, ciências atuariais, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, psicologia, sistemas de informação, entre outros. Inglês intermediário e conhecimentos de informática são requisitos.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

Dell – estágio

São 5 vagas para sua unidade em Hortolândia-SP. Podem participar da seleção estudantes de administração e engenharia.

Salário: 1.200 reais

Inscrições: pelo site da Cia de Estágios, o prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem periodicamente.

Roche – estágio

Há oportunidades para estágio em secretariado.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Eaton - estágio

Para participa, é preciso ter previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas disponíveis são administração, engenharia, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde e segurança, recursos humanos, TI, vendas e marketing. Inglês a partir do nível intermediário é requisito, além de bons conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

Salário: não informado

Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Novartis – estágio

Há oportunidades para estágio nas áreas de business planning analysis, marketing de produtos, TI, recursos humanos, contabilidade e secretariado.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado.

Dell – estágio

Há vagas de estágio em Hortolândia (SP). Podem participar da seleção estudandes de administração, engenharia, matematica e estatistica.

Salário: 1.200 reais e benefícios como auxilio transporte e refeição no local.

Inscrições: pelo site da Cia de Estágios , O prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem semanalmente.

Sodexo - trainee

O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais. 

Salário: não informado

Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

Grupo São Martinho - trainee

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Todos os cursos interessam à empresa, com destaque para engenharia (diversas), direito, economia, administração, ciências contábeis, entre outros. É preciso ter disponibilidade para residir nos estados de São Paulo e Goiás. 

Salário: não informado

Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado

REP - estágio

É preciso se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de inglês intermediário. Os cursos aceitos incluem administração, ciências contábeis, ciências econômicas, marketing, engenharias, arquitetura, hotelaria, entre outros. 

Salário: 1,5 mil reais

Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado

Mondelēz Brasil -  estágio

A empresa ofere mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável. 

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

GSK – estágio 

O programa é voltado a universitários com previsão de formatura para daqui a dois anos e não há restrição de cursos. Inglês fluente também é um pré-requisito.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da GSK

Sanofi - estágio

O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias). 

Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Pinheiro Neto - estágio

Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio

O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio

O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA - estágio

A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais

Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Santander - estágio

No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 

Henkel - estágio

Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da empresa



Fonte: Exame