A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas após receber uma encomenda com mais de quatro quilos de maconha em Marechal Deodoro, resultado de uma operação conjunta com a Receita Federal.
A investigação começou quando a Receita Federal identificou uma encomenda suspeita e acionou a Polícia Civil, que encontrou 4,025 quilos de maconha prensada na entrega monitorada.
O suspeito foi autuado e as investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico que utiliza serviços de encomenda para o envio de drogas ao estado.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (Denarc), dando continuidade às ações desenvolvidas em conjunto com a Receita Federal, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26), um homem suspeito de tráfico de drogas após o recebimento de uma encomenda contendo mais de quatro quilos de maconha em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
As diligências tiveram início após a Receita Federal identificar uma encomenda suspeita destinada ao estado de Alagoas e acionar a Polícia Civil para dar continuidade à investigação.
Durante a averiguação, as equipes localizaram aproximadamente 4,025 quilos de maconha prensada escondidos na encomenda. Após a confirmação do entorpecente, foi realizada uma entrega vigiada, que possibilitou a prisão em flagrante do destinatário no momento em que recebeu o pacote.
De acordo com o delegado Mac Dowell Fortes, titular da Denarc, a ação faz parte de uma operação conjunta voltada ao combate de esquemas criminosos que utilizam serviços de encomenda para o envio de drogas ao estado.
A ação também contou com o apoio da equipe do 22º Distrito Policial, coordenada pelo delegado Valdo Coimbra Lou.
O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
LEIA MAIS
+Lidas