Alagoas

Ensino Médio em 12 meses; Sesi/AL oferta mais 250 vagas gratuitas

Ascom Sesi/AL | 11/11/19 - 11h36
Sesi

A conquista do diploma do Ensino Médio pode vir mais rápido do que se imagina. É que o Serviço Social da Indústria de Alagoas (Sesi/AL) está ofertando mais 250 vagas gratuitas para o Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EAD (educação à distância), com conclusão em até 12 meses, através do Edital Sesi 01/2019.

A matrícula está disponível para pessoas que tenham no mínimo 18 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental (antiga 8ª série/9º ano) em escola pública.

Para facilitar aos candidatos, as inscrições são feitas pela internet, pelo do link: https://bit.ly/2mkFUpl. O passo a passo é bem simples: o candidato deve selecionar o processo “Ensino Médio EJA – EAD” e preencher os formulários. Depois disso, basta comparecer à Escola Sesi Cambona para finalizar matrícula, com os estes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho, comprovante de residência dos 3 últimos meses (cópia), histórico original de conclusão de Ensino Fundamental e uma foto 3x4.

As aulas presenciais serão na Escola Sesi Cambona, uma vez por semana.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato através do telefone: 82 3221-4262 ou através do e-mail: tassio.paiva@al.sesi.com.br.