Alagoas

Entrega dos títulos da 33ª Zona continua no shopping Pátio

07/07/16 - 08h30 - Atualizado em 07/07/16 - 08h34
Reprodução

A entrega dos mais de 97 mil títulos eleitorais da 33ª Zona Eleitoral (Clima Bom I e II e Tabuleiro do Martins) prossegue, de segunda à sexta, das 10h às 19h, no shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária.

Para ordenar o trabalho, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) disponibilizou um calendário (www.tre-al.jus.br) que estipula datas para que o eleitor procure o posto da Justiça Eleitoral, de acordo com seu local de votação.

Até a próxima sexta-feira devem pegar seus títulos os eleitores que votam na Faculdade Raimundo Marinho e na Escola Estadual Rotary. Na próxima semana é a vez dos que votam na Escola Estadual Profª Rosalva Pereira Viana e na Escola Estadual Tobias Granja.

De acordo com Ivana Gameleira, chefe de cartório da 33ª Zona Eleitoral, a procura dos eleitores diminuiu nos últimos dias, o que preocupou bastante a coordenação dos trabalhos de entrega. “Estamos preocupados porque o eleitor precisa do título novo não apenas para votar nas próximas eleições de outubro mas para realizar uma série de ações como cidadão”, ressalta.

Os eleitores que perderam o prazo para pegar o novo documento devem procurar o Fórum Eleitoral de Maceió, na Gruta, de segunda à sexta, de 7h30 às 13h30, na semana subsequente à do seu local de votação de acordo com o calendário do TRE/AL.