Televisão

Entrevistado viraliza ao mandar recado para professor ao vivo; assista

TNH1 com iBahia | 26/07/22 - 10h07
Reprodução/TV Bahia

Um jovem que estava na fila para o atendimento odontológico da Feira Cidadã, que acontece em Cajazeiras, na Bahia, viralizou ao dar entrevista para a repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia. Ariel, de 15 anos, acabou surpreendendo ao mandar um recado para o professor ao vivo. Assista abaixo:

“Vim fazer limpeza de tártaro. Posso mandar um recado? Ô professor, eu vim aqui no dentista viu? A prova eu sei que é hoje, mas quarta feira eu tenho que fazer ela”, disse.

O pedido de “segunda chamada” ao vivo não foi o único meme do garoto. Ariel ainda fez um alerta e arrancou risos da repórter ao falar sobre a importância de fazer a limpeza: “Tem que limpar os dentes, é importante. Pô, for beijar uma menina e ficar com mau hálito é B.O. imagine?”.

Na web, o momento divertiu os telespectadores. “Adolescentes as melhores pessoas”, comentou um internauta. “A Bahia dá e entrega, viu?”, escreveu outra. “A instituição jornalismo baiano entregando tudo mais uma vez”, disse um terceiro. “Tinha que ser de Cajazeiras”, brincou um quarto.