Alagoas

Equatorial Alagoas apresenta plano de gestão na Assembleia Legislativa

Redação TNH1 com assessoria | 13/08/19 - 20h30
Divulgação/Assessoria

Nesta terça-feira (13), a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) recebeu o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, para conhecer o plano de gestão da empresa para o estado. Na ocasião, Soares apresentou o plano de investimentos estruturantes para o fortalecimento do sistema elétrico, incluindo ações que devem ser executadas até 2020.

“Achei muito importante esse momento; fiquei muito honrado com o convite. É uma excelente oportunidade para nos aproximarmos da Assembleia e nos apresentar. Contando aos deputados o que temos previsto de investimentos para melhoria nos serviços. Temos um histórico positivo em outros estados, como Maranhão e Pará, e trazemos isso para Alagoas”, comentou.

Para o deputado Davi Maia, autor do requerimento que resultou na reunião, o saldo do encontro foi positivo. “A Equatorial apresentou um planejamento muito animador para Alagoas; inclusive, com grandes investimentos. Ficou claro que a relação consumidor/empresa precisa melhorar e eles se mostraram atentos nesse sentido. Continuaremos acompanhando e fiscalizando as empresas prestadoras de serviços”, finalizou Maia.

O diretor executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida, também participou da reunião, e alertou sobre o número de reclamações que o órgão tem recebido. “Temos recebido um número grande de reclamações. Por isso, viemos acompanhar a reunião para trazer as demandas da sociedade. Para que haja, de fato, uma melhora nos serviços oferecidos”, comentou.

Os deputados Cabo Bebeto, Silvio Camelo e Francisco Tenório também participaram do encontro.