Televisão

Equipes de Fiuk e Lumena pedem desculpas à família de Lucas

Folhapress | 02/02/21 - 09h58 - Atualizado em 02/02/21 - 10h04
Reprodução/TV Globo

Após o Jogo da Discórdia que aconteceu no Big Brother Brasil nesta segunda-feira (1), as equipes de Lumena e Fiuk se posicionaram em suas redes sociais sobre o comportamento de ambos os participantes em relação à Lucas Penteado.

"Sentimos muito o que está acontecendo e pedimos desculpas aos familiares do Lucas. Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo à Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si, rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente", declarou a equipe de administração das redes de Lumena em seu Twitter.

"Viemos esclarecer que a nossa equipe não corrobora com o linxamento moral que a política do cancelamento gera, tanto nas redes quanto dentro da própria casa, onde estamos vendo de forma inaceitável com que o participante Lucas vem sendo tratado", escreveram os administradores das redes de Fiuk em comunicado, na mesma rede.

O tema do cancelamento foi abordado no Jogo da Discórdia e os participantes deveriam apontar quem eram os maiores canceladores da edição. Por fim, os brothers que tiveram o maior número de votos foram Lucas e Juliette.

Muitos internautas estão criticando as atitudes da casa para com Lucas Penteado, em especial as de Karol Conka, Lumena e Fiuk. Alguns famosos também se posicionaram sobre os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. "Quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?", escreveu a cantora Ludmilla, 25, sobre Karol em seu twitter.