Maceió
Covid-19: Prefeitura realiza neste fim de semana blitz em bares e restaurantes
SMTT realizará mutirão para recadastro do Cartão Bem Legal Especial
Braskem anuncia cronograma para famílias das novas áreas incluídas no Programa de Compensação
Ouro Preto ganhará creche para atender mais de 200 crianças
Educação
Rede estadual oferta mais de 17 mil vagas para novatos em Maceió; veja o calendário de matrículas
Após inquérito concluir que feto foi jogado em lixo de maternidade, família entra com processo
Alagoas
MPE quer anular ato que reajustou salário de vereadores de Palmeira dos Índios durante a pandemia
‘A eficácia da vacina contra o H1N1 é de 40% a 60%, todo mundo toma e ninguém questiona’ afirma presidente do Sindicato dos Médicos de AL
Monsenhor Geraldo Valente Villas Boas morre após complicações da Covid-19
Covid-19: HU e Governo de Alagoas disponibilizam leitos para socorrer Amazonas
Emater inicia repasse federal de R$ 1,4 milhão para agricultores familiares
Padre Manoel Henrique é internado na UTI da Santa Casa com Covid-19
Nordeste
Dos 9 Hospitais Universitários que vão socorrer Manaus, 7 são do Nordeste
Trabalhadores da Ford protestam contra fechamento de fábrica em Camaçari
Prefeitura de Salvador prevê 570 mil doses de vacina para grupos prioritários
Homem de 35 anos é morto pela companheira em apartamento de luxo de Salvador
Passageiro é picado por escorpião dentro de avião
Mercado de Trabalho
Governo do Ceará prevê concurso para 33 mil profissionais na saúde
Polícia
Jovem que estava foragido é preso por estuprar menina de 13 anos
Motorista embriagado é preso dirigindo na contramão da BR 316, em Alagoas
Condutor embriagado é preso após buzinar e gesticular para viatura da PM parada em semáforo
Jovem de 19 anos é morto com 15 tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Em Arapiraca, mulher é estuprada após marcar encontro pelo Instagram
Pedreiro morre eletrocutado quando rebocava parede
Gente Famosa
Anitta, Iza e outros famosos protestam contra falta de oxigênio em Manaus
Música 'Bum bum tam tam' registra 284% de aumento por causa da CoronaVac
Duda Reis tem medo que Nego do Borel divulgue fotos e vídeos íntimos, diz B.O
Lady Gaga vai cantar o hino na posse de Joe Biden
Televisão
'Estamos esgrimando com loucos', desabafa William Bonner no JN sobre fake news; assista
Whindersson Nunes mobiliza famosos para mandar oxigênio para Manaus
A TV Pajuçara recebeu uma visita inesperada nesta quinta-feira (22). O ator e diretor Eri Jonhson, de volta a Alagoas para a estreia nacional da peça “Quem é Quem”, conheceu a emissora e revelou, em primeira mão, que deve protagonizar o especial de fim de ano da Record TV.
Bem humorado, ele revelou que a relação dele com Maceió já é bem antiga e que ultrapassa os limites dos palcos. “Já vim para farra, Maceió Fest, praia, paquerar, com o teatro. Amo maceió, tenho muitos amigos aqui, sou apaixonado por essa orla”, afirmou o carioca que defendeu sua terra natal após ouvir uma provocação. “Bonitinha não, o Rio é lindo”.
No ar em Topíssima, onde interpreta o policial Edevaldo Guedes, Eri se diz feliz com a possibilidade de interpretar um personagem que se passa por outra pessoa. “É a primeira vez que tenho um personagem que se faz passar por outro. O Edevaldo é um policial, centrado, chefe de família, que se passa pelo personal stylist da Sophia Alencar [Camila Rodrigues]. Uma coisa difícil na carreira de um ator é ele gostar de todos os personagens com quem se relaciona e amar o personagem dele, e isso aconteceu comigo”, acredita.
Questionado sobre o futuro da carreira, o ator revelou os novos planos da Record TV, que já tem duas novelas em fase de pré-produção e teste de elenco. “Topíssima foi um divisor de águas na emissora. A emissora já está testando elenco para a próxima novela, que deverá ir ao ar após “Genesis” uma nova produção bíblica que também está sendo produzida”, afirmou.
Por enquanto ele nega estar envolvido no novo projeto que tem o nome provisório de “Amor sem igual”. “Não eu não devo participar dessa, mas na próxima semana estarei de volta para gravar cenas do especial de fim de ano da Record TV. Irá se chamar ‘O Figurante’, um programa de humor que se passa nos bastidores de novelas. Eu vou viver um personagem da vida real que procura uma oportunidade”, revelou.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Eri Johnson????✨ (@eri) em 19 de Ago, 2019 às 1:37 PDT
Uma publicação compartilhada por Eri Johnson????✨ (@eri) em 19 de Ago, 2019 às 1:37 PDT
A visita do ator ao Estado também tem a ver com a estreia nacional da peça “Quem é Quem”, em cartaz nesse final de semana, sexta (23), sábado (24) e domingo (25), no Teatro Deodoro, no Centro, em Maceió.
O espetáculo, estrelado por Viviane Araújo e Eri Johnson, que também é o diretor, mostra uma série de situações inusitadas contando, na visão dos personagens, que se conhecem na internet e marcam um encontro, uma série de desencontros, inclusive de interesses. A montagem chama atenção para o fato de que as vezes nem tudo o que está publicado nas redes sociais é verdade.
“A peça fala sobre redes sociais, que juta quem está longe e afasta quem está perto. Essas coisas de primeiro encontro, onde o que se vê não corresponde a verdade. Ele não é nada daquilo, ela é aquilo tudo e ambos tem objetivos diferentes. Uma comédia com suspense que fala sobre o perigo desses encontros marcados pelas redes sociais”, revelou.
Eri disse ainda que a plateia pode esperar, além de muitas risadas, a participação, uma vez que há números em que a opinião da plateia será ouvida. Além disso, o fato de Maceió ser o local escolhido para a estreia nacional da montagem pode reservar surpresas do palco.
“Queria sair fora do eixo Rio/São Paulo. Fazer uma estreia aqui é no mínimo é curioso para quem nunca viu uma estreia nacional. Eu posso esquecer do texto, esquecer uma marcação, uma luz pode não entrar, aí você fala, mas você vai parar o espetáculo, eu não sei… mas pode acontecer, afinal eu sou o diretor e tenho essa moral”, diverte-se.
Sobre contracenar com Viviane Araújo, ele revela que a escolha foi natural. “Ela é minha amiga há muitos anos, desde antes dela chegar no Salgueiro [escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro]. E eu sempre acompanhei a Vivi, muito querida, batalhadora, esforçada, concentrada, amiga, simpática e eu dizia a ela que trabalharíamos juntos”, revelou.
Ainda segundo Eri, a colega nem pensou duas vezes antes de aceitar o papel. “Surgiu o espetáculo e eu dizia que chegou a hora e ela disse que ‘já quero sem ler’. Mas eu marquei de ler porque eu quero que ela seja amada no palco como o povo a ama na Marques de Sapucaí. E como ela é amada na avenida”, diz.
Serviço:
Ver essa foto no InstagramSEMANA QUE VEM 🙌🏼 Uma publicação compartilhada por Eri Johnson💥✨ (@eri) em 16 de Ago, 2019 às 7:40 PDT
SEMANA QUE VEM 🙌🏼
Uma publicação compartilhada por Eri Johnson💥✨ (@eri) em 16 de Ago, 2019 às 7:40 PDT
Peça: “Quem é Quem”
Quando: Sexta-feira (23), 21h
Sábado (24), 21h
Domingo (25), 19h
Onde: Teatro Deodoro
Ingressos: Viva Ingressos (Maceió Shopping),
Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris),
Acesso Vip (Parque Shopping)
http://www.lojadeingresso.com.
Informações: (82) 3032-5210 / 99601-2828.