Futebol

Erik mira Alagoano e cita confiança do elenco do CRB no segundo semestre

Redação TNH1 | 28/07/20 - 20h07
Divulgação / CRB

Uma das peças de ataque do CRB em 2020, o atacante Erik falou sobre os objetivos para a sequência da temporada. O jogador reforçou a confiança do elenco regatiano em ter um grande semestre, a começar pelo Campeonato Alagoano. 

“Estamos nos dedicando muito para que a equipe possa crescer de produção e possa melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem melhorado muito o rendimento em campo e isso é importante. Todos estão muito confiantes no trabalho que tem sido realizado. Nosso segundo semestre será bastante intenso e temos que estar preparados. O grupo vai com tudo para que os próximos meses sejam de grandes conquistas para todos no clube", disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.

O jogador ainda falou sobre os dois jogos que marcam a retomada do Campeonato Alagoano e o fim da primeira fase da competição. 

"Vamos ter dois jogos decisivos diante do Coruripe e CSA. Temos que fazer duas grandes apresentações para sairmos desta etapa da disputa com essa vaga nas finais. A ideia é vencer o Alagoano esse ano", completou.

O Galo volta a campo nesta quarta-feira (29) para enfrentar o Coruripe, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela sexta rodada do Estadual.