“Faltarão professores nas escolas?” é o tema de mais uma edição de mesas-redondas do Centro Universitário Cesmac, nesta quarta-feira, às 19 horas, abordando um assunto que afeta o cenário educacional brasileiro: falta de professores e diminuição na procura por cursos de licenciatura, a exemplo de Pedagogia.
LEIA TAMBÉM
A mesa-redonda contará com a participação de nomes de destaque na área educacional, como o professor Mário César Jucá, presidente do Conselho Estadual de Educação; a professora Ana Dayse Dórea, ex-reitora da Universidade Federal de Alagoas; o professor Arnóbio Cavalcanti, docente da mesma instituição; e a professora Samara Griz, coordenadora geral de graduação do Cesmac.
O debate acontece no Complexo de Inovações Pedagógicas – Sala 01, e é aberto ao público, pois proposta é ampliar a discussão para além da comunidade acadêmica, envolvendo toda a sociedade em uma reflexão necessária sobre o futuro da educação.
LEIA MAIS
+Lidas