Geral

Esmal inscreve para estágio em Ciências Contábeis, Economia e Administração

24/05/16 - 17h44

 As inscrições para a seleção de estágio em Ciências Contábeis, promovida pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), tiveram início nesta terça-feira (24) e seguem até o próximo dia 17, no site da instituição. São sete vagas para preenchimento imediato. Haverá ainda formação de cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter concluído o 4º período (regime de créditos) ou o 2º ano (regime seriado). A prova objetiva será realizada na sede da Esmal, no bairro do Farol, no dia 11 de julho, às 14h.

Os aprovados só serão efetivamente convocados se, quando da admissão, não estiverem no último ano letivo ou nos dois últimos períodos do curso. O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período vespertino ou matutino, tendo duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. 

Os estudantes convocados receberão bolsa no valor de um salário mínimo mensal, mais auxílio-transporte, e poderão atuar no Tribunal de Justiça (TJ/AL) ou em qualquer unidade Judiciária da Capital.

Economia e Administração

A Esmal também está com inscrições abertas para seleção de estágio em Economia. O processo teve início nessa segunda-feira (23) e segue até 12 de junho, também no site da instituição.

São oferecidas inicialmente duas vagas, mas haverá formação de cadastro de reserva. Os participantes também devem ter concluído o 4º período (regime de créditos) ou o 2º ano (regime seriado). A prova está prevista para o dia 20 do próximo mês.

 No último dia 16, o Judiciário abriu inscrições para estágio em Administração. São disponibilizadas oito vagas e, a exemplo dos certames anteriores, haverá formação de cadastro de reserva. A prova com questões objetivas está marcada para 13 de junho, às 14h. Os interessados podem se inscrever até o dia 6 do próximo mês.

Os editais podem ser conferidos aqui. Mais informações pelo telefone (82) 2126.5399.