Geral

Espetáculo teatral busca desvendar o segredo da felicidade

Assessoria | 12/11/18 - 11h35
Espetáculo busca desvendar o segredo da felicidade | Ilustração

Durante nossas vidas, nos perguntamos pelos menos uma vez o que é a felicidade e, principalmente, se estamos felizes com nossas ações, trabalho, família e relacionamentos. O espetáculo de dança “Happy”, composto e idealizado pelos alunos de 3 a 17 anos do Colégio Santa Úrsula, busca responder um pouco dessas perguntas.

Já se sabe que dinheiro, beleza, o celular da moda, milhares de amigos e até mesmo um amor sincero, não são garantias de felicidade. Mas a juventude é uma fase difícil de se entender isso e a felicidade acaba se associando diretamente a como nos relacionamos com os ambientes, principalmente o escolar.

O espetáculo trará reflexões sobre “O que significa ser feliz, verdadeiramente?” e também “Qual o grande mistério existente em torno da tão sonhada felicidade?”. O foco é mostrar que a felicidade é um processo de construção, diferente para cada pessoa e que ela sempre está dentro de cada um, basta se conscientizar que ela existe. Durante todo o dia haverá a preparação dos atores, com ensaios e maquiagem.

O grande espetáculo acontecerá na próxima segunda-feira, 12 de novembro, 19h, no Teatro Gustavo Leite (Centro de Convenções). Os ingresso já estão a venda nos prédios do Colégio Santa Úrsula e no dia, na bilheteria do evento.