Mundo

Esposa de jogador argentino ganha processo contra gigantes da tecnologia por vídeo pornô

iG Esporte | 22/01/21 - 09h23
Reprodução / Instagram

A esposa do jogador argentino, Mauro Icardi , revelou que venceu uma batalha jurídica contra gigantes da tecnologia por causa de alegações falsas que ela estava em um vídeo de sexo.

Wanda, modelo de 34 anos, falou sobre o caso enquanto interagia com seus mais de 7,3 milhões de seguidores no Instagram. Em um jogo de verdadeiro ou falso, um fã perguntou: "É verdade que você ganhou uma decisão no tribunal contra o Google e o Yahoo por ter mostrado você em uma fita de sexo?".

A beldade argentina respondeu 'Verdadeiro' e fez uma captura de tela de uma mensagem de seu advogado, Martin Leguizamon. Nela estava escrito que o Tribunal Civil e Comercial confirmou a decisão que condenava o Google e o Yahoo a indenizar Wanda Nara pelos danos causados ​​pela divulgação de um vídeo íntimo que foi falsamente atribuído a ela.

Ainda no documento constava que a divulgação “permitiu a ligação do seu nome a sites com conteúdo pornográfico e sexual, causando graves danos​​que, sem dúvida, "prejudicam o crédito e a honra da vítima.”