Estagiária de TV pública da Bahia corta os próprios pulsos no banheiro

Publicado em 24/11/2015, às 18h06
Imagem Estagiária de TV pública da Bahia corta os próprios pulsos no banheiro

Por Redação

estagiária de jornalismo cortou os próprios pulsos no banheiro da sede da emissora pública, (Crédito: Reprodução internet)

estagiária de jornalismo cortou os próprios pulsos no banheiro da sede da emissora pública, (Crédito: Reprodução internet)

Um fato assustador chocou os trabalhadores da TVE Bahia, canal público mantido pelo Governo do Estado da Bahia, na tarde desta última segunda-feira (23). 

Segundo o site Bocão News, a estagiária de jornalismo cortou os próprios pulsos no banheiro da sede da emissora pública, localizada no bairro da Federação, em Salvador. 

Colegas de canal perceberam o ocorrido e chamaram a emergência o quanto antes, que chegou e prestou os primeiros socorros para a garota. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não foi divulgado qual era seu estado de saúde. 

Já a polícia não soube afirmar porque a estagiária cortou os próprios pulsos. Já a TVE Bahia ainda não se pronunciou sobre o caso. 

A TVE Bahia existe desde 1985 e é mantida pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), órgão da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia, que também é responsável pela Rádio Educadora FM de Salvador. Tem como principal função difundir a cultura do estado, cobrindo as festas populares, bem como ajudar na formação do telespectador. 

Hoje é considerada uma das principais emissoras públicas do Brasil, mas nos anos 80 foi acusada de defender ferrenhamente o Governo de Antônio Carlos Magalhães, escondendo fatos e a oligarquia da família, principalmente no interior da Bahia.



Fonte: Na Telinha


Gostou? Compartilhe