Brasil

Estagiária de TV pública da Bahia corta os próprios pulsos no banheiro

24/11/15 - 17h06

estagiária de jornalismo cortou os próprios pulsos no banheiro da sede da emissora pública, (Crédito: Reprodução internet)

estagiária de jornalismo cortou os próprios pulsos no banheiro da sede da emissora pública, (Crédito: Reprodução internet)

Um fato assustador chocou os trabalhadores da TVE Bahia, canal público mantido pelo Governo do Estado da Bahia, na tarde desta última segunda-feira (23). 

 

Segundo o site Bocão News, a estagiária de jornalismo cortou os próprios pulsos no banheiro da sede da emissora pública, localizada no bairro da Federação, em Salvador. 

 

Colegas de canal perceberam o ocorrido e chamaram a emergência o quanto antes, que chegou e prestou os primeiros socorros para a garota. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não foi divulgado qual era seu estado de saúde. 

 

Já a polícia não soube afirmar porque a estagiária cortou os próprios pulsos. Já a TVE Bahia ainda não se pronunciou sobre o caso. 

 

A TVE Bahia existe desde 1985 e é mantida pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), órgão da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia, que também é responsável pela Rádio Educadora FM de Salvador. Tem como principal função difundir a cultura do estado, cobrindo as festas populares, bem como ajudar na formação do telespectador. 

 

Hoje é considerada uma das principais emissoras públicas do Brasil, mas nos anos 80 foi acusada de defender ferrenhamente o Governo de Antônio Carlos Magalhães, escondendo fatos e a oligarquia da família, principalmente no interior da Bahia.

 



Fonte: Na Telinha