Geral

Estrela de "Girls" revela como foi ter a filha de Obama como estagiária

12/02/17 - 23h32

Assim como acontece com milhares de jovens no mundo, Malia Obama, filha do ex-presidente dos EUA Barack Obama, também quis experimentar o mundo do trabalho num estágio que fez com Lena Dunham, a criadora e realizadora da série ‘Girls’ da HBO.

Numa entrevista a Howard Stern, Lena falou da experiência de trabalhar com a jovem: "Ela estava interessada enquanto fazia o estágio na HBO e eles pensaram "e se ela fosse alguns dias por semana até os bastidores de ‘Girls’?", contou. "Obviamente, não pedimos para ela nos trazer cafés. Mas ela queria fazer tudo, e isso era o melhor. Estava muito entusiasmada!", adianta.

Dunham não poupou a elogios a Malia sublinhando ainda a sua inteligência: “Ela é tão inteligente. Perguntei a ela uma vez: ‘Qual o seu filme favorito?". E ela disse: "Quer que eu liste os meus favoritos, por realizador, roteirista ou fotografia?". Eu só respondi: "Você é mais inteligente do que eu, vamos acabar com esta conversa"", recordou.

Por fim, a entrevistada teceu comentários positivos não só sobre Malia, como também à família: “Ela fez um ótimo trabalho e, claramente, os pais dela também fizeram um ótimo trabalho. Quando você vê aquela família reunida, percebe que eles não estão fingindo", revela.