Gente Famosa

Evaristo Costa surge sem camisa e causa nas redes sociais

11/07/16 - 15h52

Desde que resolveu criar perfis nas redes sociais, Evaristo Costa, 39, tem causado muito e chamado a atenção no mundo virtual, graças ao seu bom humor e as postagens divertidas que compartilha com os seus quase 700 mil seguidores.

Neste domingo (10), não foi diferente! O apresentador do “Jornal Hoje”, da TV Globo,apareceu sem camisa em Fernando de Noronha e provocou um verdadeiro rebuliço na internet. De óculos de grau e bem à vontade durante as suas férias na praia, ele entrou na água com o celular e relatou o episódio para os fãs. "Celular na água, pode isso Arnaldo? Bom…agora já era. Está no arroz pra secar. PS.: estava indo fotografar raias", legendou o jornalista que recebeu várias cantadas dos internautas.

Acostumadas a vê-lo todo formal de terno e gravata na telinha, as pessoas curtiram bastante o clique inusitado de Evaristo Costa. “Muito lindo”, escreveu uma pessoa.“Casa comigo?”, questionou outra admiradora. “Gostoso” e “Senhor, multiplica",dispararam outras fãs. Alguns seguidores mais ousados ainda pediram os famosos nudes para o apresentador. Que sucesso, hein!"M