Futebol Nacional

Everton Heleno destaca início no Botafogo-PB e projeta conquistas no retorno do futebol

Redação TNH1 | 22/05/20 - 20h09
Divulgação / Botafogo-PB

Titular do Botafogo-PB em boa parte do primeiro trimestre, o meia Everton Heleno falou sobre o momento que vem passando com a camisa do time paraibano. Por meio da assessoria de comunicação, o jogador se mostrou feliz com a sequência que teve com o Belo antes da pandemia e projetou o retorno do futebol em breve. 

“Estou trabalhando muito nos últimos meses para continuar melhorando meu desempenho em campo e crescendo de produção com todos no clube. Vou manter esse ritmo forte na sequência da temporada para crescer mais e mais com a camisa do Belo. Esse é o meu objetivo agora”, disse por meio da assessoria.

Segundo Heleno, o elenco alvinegro vai com tudo na sequência de 2020.

“Nosso grupo vai com tudo nesta sequência da temporada e com muito trabalho conquistará seus objetivos em 2020. Estamos muito motivados para que os próximos meses sejam de conquistas para todos”.

Heleno tem 29 anos e viveu um drama após ser confundido com um assaltante e ser preso em agosto de 2018, em Recife. O jogador foi inocentado no ano seguinte e acertou com o Belo para voltar ao futebol profissional nesta temporada.