Nordeste

Ex-assessor de Wesley Safadão, Raphael Acioli morre aos 36 anos após complicações da Covid

G1 | 11/01/21 - 09h37 - Atualizado em 11/01/21 - 09h37
Reprodução / Instagram

O jornalista e produtor Raphael Acioli, de 36 anos, morreu no Recife no domingo (10). O profissional, que foi assessor de artistas como Wesley Safadão e Joelma, estava internado há 46 dias no Hospital Memorial São José e, de acordo com a família, o falecimento ocorreu por insuficiência renal e hepática, agravadas pela Covid-19. As informações são do G1. 

O jornalista também trabalhou com artistas como Gabriel Diniz e Priscila Senna. O corpo dele vai ser cremado nesta segunda (11), às 14h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Acioli. Wesley Safadão postou uma foto com o jornalista e escreveu "Luto, Raphael Acioli. Descanse em paz".


Foto: Reprodução

A cantora Joelma agradeceu o amigo através de uma postagem: “É com muita tristeza que venho aqui deixar nossa última foto! Obrigada por tudo, meu amigo! Descanse em paz!”, disse.

A cantora Priscila Senna, conhecida como Musa, também se despediu do jornalista. “Meu querido Rapha, não acredito que você se foi. Meu coração está despedaçado. Que dor que estou sentindo. Que Deus conforte sua família. Nunca vou te esquecer!”, disse, nas redes sociais.

A pernambucana Gerlane Lops escreveu uma homenagem ao jornalista. “Um amigo que se vai de uma forma estúpida. Que dor, meu amigo. Obrigada por tanto amor. Te amo pra sempre, irmão!”, publicou a artista.