Futebol Nacional

Ex-bandeirinha será técnico de time de escola de samba no Rio de Janeiro

Futebol Interior | 12/03/21 - 10h57
Divulgação/Facebook

Após surpreender a todos e fundar um clube de futebol, o Império Serrano, ligado à escola de samba de mesmo nome, apresentou, na noite da última quinta-feira (11), o seu primeiro técnico.

Não deixando a desejar no "quesito novidade", o clube carioca anunciou um ex-bandeirinhaMarcelo Mariano, para comandar o time na Série C do Carioca em 2021.

JÁ FOI DE TUDO!

Além de ter feito parte do quadro de arbitragem, Marcelo já teve trabalhos recentes como técnico de futebol.

Participante, sobretudo, das categorias de base, passou por clubes do futebol carioca como América, Bonsucesso, Boavista, Bangu e, no futebol 7, treinou o Vasco da Gama, em 2014.

Como bandeirinha, Marcelo esteve no quadro da FERJ desde o início da década de 1990, participando de jogos de clubes grandes do Rio de Janeiro e trabalhando no Campeonato Carioca.

VAI DAR SAMBA?

A estreia do time da escola de samba G.R.E.S. Império Serrano ainda não foi definida. Mas a equipe já conhece os seus adversários na Série C do Campeonato Carioca, a quinta divisão, que será disputada pela primeira vez.

A competição, que tem como previsão o início em junho, conta também com: Atlético Carioca, Barcelona-RJ, Bela Vista, Brasileirinho, Búzios, CAAC, Canto do Rio, Independente, Juventus, Paduano, Profute, EC Resende e Santa Cruz-RJ.