Gente Famosa

Ex-BBB Antonela diz que Pyong Lee é gay e que não foi responsável pela separação dele

Revista Caras | 22/03/24 - 10h08
Reprodução/Redes sociais

A ex-BBB Antonela Avellaneda, de 41 anos, disse ainda sofrer ataques por conta do fim do casamento de Pyong Lee e Sammy Sampaio, de 31 e 25 anos. A relação dos dois chegou ao fim após o hipnólogo participar do Ilha Record, pois ele deitou na mesma cama que a argentina e se declarou para ela quando os dois estavam no reality show. Passados quase três anos do ocorrido, Antonela disse que irá denunciar pessoas que ainda a atacam nas redes sociais e a acusam de ter sido pivô do divórcio. Ela também argumentou que o casamento de Pyong teria chegado ao fim porque ele é gay.

"Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem e difamam a minha imagem, que falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal. Vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais e agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal", disse a modelo na madrugada desta sexta-feira (22).

Em seguida, a argentina alegou que Pyong seria gay, por isso o casamento dele teria acabado. "O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito", disse ela.

"Cansei porque eu realmente perdi muito mais do que você. Você pediu para eu enfiar meus dois dedos no teu c*. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade", pediu.

Antonela ainda mandou um recado diretamente para Pyong. "Não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a v***a, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida", desabafou.

"Não preciso do perdão do Brasil, porque entendo e amo esse país, mas também sofro muito preconceito e agressão e seguro a onda sozinha. Pyong, por favor, faça a mesma coisa e me deixa em paz. Você acabou com a minha vida", completou ela.

A Quem entrou em contato com a equipe de Pyong, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Caso ele se manifeste, o texto será atualizado.

A separação - Pyong Lee e Antonela Avellaneda participaram da primeira edição do Ilha Record, em 2021. Durante o programa, o hipnólogo chegou a se deitar na mesma cama que a argentina e se declarou para ela. Ao saber do ocorrido, Sammy Sampaio chegou a terminar o casamento com o ilusionista.

Após a repercussão do caso, a ex-BBB contou que sempre foi casada e que o plano de flertar com Pyong foi traçado por ela e pelo marido, pois acreditavam que ela teria mais destaque no jogo e na televisão dessa maneira.