Gente Famosa

Ex-BBB diz que passou por "cura gay" e rompeu com a família evangélica; veja vídeo

TNH1 | 25/06/24 - 16h42
Fred Nicácio detalhou o rompimento dele com a família | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fred Nicácio, que participou da edição do BBB-23, contou que não foi aceito pela família ao revelar ser gay. O relato do médico carioca foi feito em um vídeo postado por ele, nas redes sociais, nesta terça-feira (25). 

"Nasci num lar evangélico. Sou filho de pai e mãe militares, e vocês podem imaginar que esse não é um meio muito salubre para pessoas LGBTs. Passei a minha infância inteira ouvindo que Deus ia me castigar por isso, que era pecado, passei por 'curas gays'", revelou o médico. 

Na publicação (veja abaixo), o ex-BBBd diz que não teve apoio e nem acolhimento, e acabou rompendo com a família.  "Essa 'saída do armário', para mim, foi muito doloroso, porque isso veio com uma ruptura da minha com família, sem o apoio, sem o amor, sem o afeto, sem o acolhimento"", disse.

Fred ainda conta que recebeu apoio dos amigos quando revelou a sua sexualidade. Há cinco anos, ele é casado com o dentista Fábio Gelonese. 

"Mas eu tive apoio de amigos e, na época, do meu namorado e hoje marido, para que eu pudesse superar. Acreditei naquilo que estava dentro do meu coração e dizia que não há problema nenhum amar quem quer que seja. Amor é amor. Por isso que eu digo a vocês: Não deixem de amar quem vocês querem amar. Vale a pena. Viva ao nosso orgulho", finalizou.