Gente Famosa

Ex-BBB Fani processa a Globo: "Pensei até em me matar"

Apresentadora disse que produção do programa retirou antidepressivo dela, e repetiu o mesmo com a Ana Paula

07/04/16 - 17h06
Reprodução

O "Big Brother Brasil 16" acabou, mas as confusões relacionadas ao programa não. A ex-participante do "BBB", Fani Pacheco contou que está processando a Globo. O Motivo: Fani esteve duas vezes no programa, em 2007 e em 2013. Da segunda vez, a produção da atração teria retirado um antidepressivo dela.

Fani fez a revelação no "TV Fama" (RedeTV!) de ontem (6). Ela é repórter do programa. Fani contou que resolveu processar a Globo ao ver a mesma coisa acontecer com a participante Ana Paula, no "BBB16".
"Eu sou bacharel em direito. Eu li três vezes o contrato, então eu sei bem o que estou falando", revelou Fani Pacheco.

Fani também disse que poderia até mover uma ação cível pública e enviar o caso até para o Ministério Público (MP), pois o canal não teria o direito de cercear o direito de alguém se medicar. "Imagina se eu tenho diabete e me negam o remédio. No meu caso, eu tenho um problema no cérebro", falou ela. "Nem a minha família estava me reconhecendo mais, pois eu fiquei completamente alterada. Eu cheguei a procurar o Boninho depois do programa, mas ele disse que não tinha sido ele a tirar o remédio."

Segundo a loira, o processo foi ajuizado há cerca de três semana. Fani pede indenização por danos morais e outros problemas causados pela proibição do uso do medicamento dentro do confinamento.

Ela também contou que já pensou em se matar.

"Eu fiquei muito deprimida com isso. Pensei até em me matar", revelou.