Gente Famosa

Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz; entenda

O Fuxico | 07/01/22 - 10h58

Tudo tem um ponto de vista que pode ser discutido. E a ex-BBB Lumena Aleluia está aí para provar isso. A colega de Carla Diaz no BBB21 comentou a cena em que a loira aparece com o namorado num quarto de hotel e a embalagem de lubrificante íntimo aparece no canto do quarto. De acordo com a DJ, este tipo de assunto não deveria virar notícia, afinal, é um produto comum à maioria dos casais que mantém uma vida sexual ativa.

No Twitter, a psicóloga reforçou sua opinião a respeito do assunto e ainda destacou que esse tipo de divulgação pode ser ‘bizarra’, uma vez que o produto não deveria causar polêmica. “Nossa gente, até lubrificante vira notícia hoje em dia? É algo tão normal as pessoas usarem, que bizarro…”, escreveu no microblog.

Diferente do que opinou a baiana, o assunto ganhou repercussão mesmo. Pode até ser que não deveria ser notícia, mas que o público se engajou com o assunto, se engajou. Na rede social, o nome de Carla Diaz foi parar entre os mais citados. Além disso, o tema virou até objeto de possível campanha de divulgação da marca do produto. Resta saber se esse deslize vai render algum contrato de publicidade com a atriz.

ENTENDA

Carla Diaz fez alguns Stories em seu Instagram para mostrar o quarto de hotel em que está hospedada com o namorado, o vereador Felipe Becari, nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Porém, a atriz acabou comentando uma gafe e deixou aparecer um lubrificante íntimo usado na mesa de cabeceira. O fato não passou despercebido pelo povo da internet.

Atualmente, Carla e o novo namorado estão de viagem no Rio Grande do Sul. “Aqui temos o quarto. Eu amei essa porta, aqui, de celeiro. Vocês são que nem eu? Vocês ficam vendo a decoração dos lugares? Eu amo. Aqui temos o quarto, a varandinha”, disse Carla, enquanto mostrava o ambiente.