Gente Famosa

Ex-BBB Paula defende namorado de Hariany após beijo em 'A Fazenda'

Folhapress | 12/10/19 - 23h51
Reprodução/TV Globo

A vencedora do BBB 19, Paula Sperling, 28, saiu em defesa do namorado da amiga Hariany Almeida, 22, atual competidora em A Fazenda 11 (Record). Sem citar o nome dele, a ex-BBB afirmou que ele merece respeito após quatro anos cuidando de Hari, "fazendo ela evoluir como ser humano e mulher". 

A declaração de Paula foi feita nas redes sociais, na madrugada deste sábado (12), após Paulo Henrique Pereira, até então namorado de Hari, ser criticado por internautas que torcem pelo romance da jovem com o colega de confinamento Lucas Viana, 28. Os dois já se beijaram e desfilam juntos no reality. 

Namorado de Hari antes do programa, Paulo Henrique mudar o texto de descrição em sua conta no Instagram, após o beijo de Hari e Lucas, afirmando ser "pai solteiro" do cachorro Romeu, que até então ele dividia com a namorada. 

Paula, que era a melhor amiga de Hari no BBB 19, entrou na polêmica dos internautas ao curtir um post que criticava a atitude da colega. "Gente, fui eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo para ela até o fim. Mas o @ merece respeito e muito!!!", afirmou ela em sua conta no Instagram, após críticas. 

"Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que está aqui fora com uma vida, uma carreira a zelar e vocês não param, não param de difamar o menino", afirmou Paula, completando: "Respeitem quem não escolheu estar na mídia". 

Alguns internautas elogiaram a posição da ex-BBB, enquanto outros viram a atitude dela como prejudicial a Hariany, que foi expulsa no final do BBB 19, após uma briga entre as duas, e disputa agora o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda. 

Já na manhã deste sábado, Paula afirmou que não falaria mais sobre o assunto e que bloquearia quem votasse a falar sobre isso em seu Twitter.  "Me deixa em paz! Eu não tenho nada vê com nada disso pra ser cobrada e viver nesse inferno que vcs estão buscando pra mim."