Futebol

Ex-CRB, zagueiro Rafael Bonfim comenta início de temporada na Indonésia

Redação TNH1 | 18/03/19 - 17h09
Divulgação / Kalteng Pultra

Com passagem pelo CRB neste ano, o zagueiro Rafael Bonfim, que também atuou no Juventude em 2018, assinou com o Kalteng Putra, da Indonésia, para esta atual temporada. Feliz com a oportunidade de atuar no futebol do país, o defensor comentou o início da temporada pelo time asiático. 

“Estou em uma sequência muito boa aqui neste início de temporada aqui no clube e feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde então. Tenho me dedicado muito para fazer uma grande temporada ano clube. Vou lutar muito para que esse ano de 2019 seja especial para mim dentro e fora de campo", disse por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, a adaptação não tem sido problema. 

“Minha adaptação ao clube foi muito rápida. Fui muito bem recebido por todos aqui e isso ajudou bastante. Tenho certeza que vou evoluir bastante nas próximas semanas", completou.

Rafael Bonfim tem 27 anos e estava no Juventude. Segundo o site de estatísticas O Gol, o zagueiro disputou 27 pelo Alviverde na Série B e marcou quatro gols pelo Alviverde. O defensor chegou ao Regatas no início desta temporada e ficou como opção do técnico Roberto Fernandes.