Futebol Nacional

Ex-CSA, Régis abandona clínica, some do São Bento e deve ter contrato rescindido

Agência Futebol Interior | 15/08/19 - 15h00
Jesus Vicente

O lateral Régis não deve mais jogar pelo São Bento. Pela segunda vez no ano, o jogador abandonou o tratamento para combater o consumo de drogas e o alcoolismo e não apareceu mais nos treinos da equipe visando o Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria da equipe sorocabana tem tentado entrar em contato com o atleta, visto pela última vez no Distrito Federal, mas sem sucesso.

Apesar dos inúmeros problemas extracampo do atleta durante as passagens por São Paulo e CSA, o São Bento apostou na reabilitação do jogador e vinha arcando com o tratamento do mesmo. No entanto, o contrato estava suspenso desde a primeira vez que Régis optou por se afastar da clínica.

Além de suspender o vínculo, o São Bento afastou o jogador até que a clínica assinasse um atestado de que o lateral estava realizando o tratamento combinado e apto para entrar em campo, onde o clube luta desesperadamente para seguir na Série B do Campeonato Brasileiro. Régis, no entanto, decidiu ir para perto da família, no Distrito Federal.

O São Bento, então, estuda rescindir o contrato, até o final da temporada, com o lateral por justa causa. Com 30 anos, Régies tem passagens por Goiás, Ponte Preta, Portuguesa, Botafogo, Red Bull Brasil, Luverdense, Guarani, Bahia, São Paulo e CSA.