Gente Famosa

Ex-miss Brasil sofre graves queimaduras após acidente em casa; veja vídeo

Theo Chaves | 21/06/24 - 14h18
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil 2007, teve graves queimaduras em seu braço esquerdo após sofrer um acidente doméstico, na noite dessa última quinta-feira (21). A mineira, de 39 anos, usou as redes sociais para contar o ocorrido e fez um alerta para seus seguidores.

De acordo com a modelo, o acidente aconteceu quando ela estava preparando café.  “Foi fazendo algo que faço todos os dias há muito tempo e tenho certeza que muita gente faz também, que é fazendo café com esse suporte aqui pra coador”, explicou a Miss.

Natália disse que expôs o acidente para alertar os seus seguidores sobre os riscos de usar o equipamento de forma errada. 

“Eu sofri um acidente doméstico grave, queimaduras de segundo grau por todo o meu braço esquerdo. Agora já sarou, viu? Tô bem, sem dor e sem bolhas. Geralmente gosto de trazer coisas boas aqui pra vocês, mas me senti na obrigação de falar sobre isso, porque se eu tivesse visto alguém contando essa mesma experiência antes, com certeza não teria acontecido comigo”, completou.