Geral

Exclusivo: influenciador Gui Pagnoncelli fala pela primeira vez sobre acusações em redes sociais

Eberth Lins com TV Pajuçara | 07/09/20 - 15h38
Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Famoso por compartilhar a longa e árdua luta contra o câncer, o influenciador alagoano Gui Pagnoncelli falou pela primeira vez sobre as denúncias de fraudes em uma vaquinha online.

Ele foi diagnosticado com um câncer no estômago em 2012 e divide parte da luta no Instagram, onde soma 575 mil seguidores e lançou uma campanha, segundo ele, com o objetivo de arrecadar fundos para custear o tratamento. Mas recentemente, a vaquinha virou centro de uma polêmica nas redes sociais e também chamou atenção da Polícia Civil de Alagoas, responsável pela investigação do caso.

Em entrevista exclusiva ao Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara / Record TV, o influencer contou como utilizou o dinheiro arrecadado na vaquinha online e como tem sido a vida desde a descoberta da doença.

 "O Gui é uma pessoa que com 22 anos descobriu um câncer e que se valeu de todas as formas de tratamento para poder ter uma dignidade e tentar viver. Eu me arrependo de ter feito essa exposição toda, mas se fosse preciso eu faria. A única que coisa que quero é ficar curado, seja como for, eu ainda acredito", disse o jovem. Confira a entrevista completa.