Alagoas

Exclusivo: vídeo mostra Camila Pitanga momentos após afogamento de Domingos Montagner

IML confirma causa da morte de Montagner e descarta mal súbito

15/09/16 - 23h27
Reprodução/Vídeo

O TNH1 teve acesso exclusivo a um vídeo que mostra a atriz Camila Pitanga momentos após deixar a área onde estava mergulhando com o companheiro de novela Domingos Montagner, que faleceu após ser dragado pelas águas do Rio São Francisco, nesta quinta-feira (15).

Leia também: IML confirma causa da morte de Montagner e descarta mal súbito

Na imagem, Camila aparenta ainda estar atordoada, e é socorrida por várias pessoas em cima de uma canoa. Confira:

À polícia, a atriz contou que ela e Montagner haviam terminado suas filmagens na novela Velho Chico, da Rede Globo, e foram tomar banho numa área do Rio São Francisco conhecida como “prainha”.

Os dois subiram em uma rocha e pularam no rio, e Camila percebeu momentos depois que ambos estavam sendo arrastados pela correnteza.

Em seguida, a atriz relatou que viu que Montagner estava tendo dificuldades, e já de um local seguro, tentou alcançar o ator duas vezes, mas ele demonstrava cansaço e desespero, devido à ação da correnteza.

Montagner sumiu na água e seu corpo só foi encontrado no final da noite, a uma profundidade de cerca de vinte metros, por bombeiros de Alagoas e Sergipe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Sergipe.