Seis pessoas permanecem presas suspeitas de integrarem um grupo armado que invadiu uma casa e matou um homem no município do Pilar. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (26). A Polícia Civil acredita que a vítima, identificada como José Silvio Araújo da Silva, integrava uma facção rival, em disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
LEIA TAMBÉM
Desde o começo da operação foram presos nove suspeitos. Mas, com o avanço das investigações e os depoimentos colhidos, três deles foram liberados por não terem participação no crime. Ao todo, 17 pessoas estão envolvidas na execução de Silvio, depois de uma câmera de segurança registrar imagens no local.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas divulgou que os detidos tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça. Segundo a SSP, todos os integrantes do grupo que aparecem nas imagens já foram identificados, e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. Os nomes deles não foram divulgados.
Confira a cronologia das prisões divulgada pela SSP:
Quem tiver informações sobre os demais suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.
LEIA MAIS
+Lidas